
Um homem de 54 anos é acusado de matar a namorada, de 50, com golpes de capacete; segundo testemunhas, ele era extremamente possessivo
*Do r7
Sebastião Alves de Oliveira, 54 anos, foi preso preventivamente suspeito de matar a namorada em agosto de 2017 com golpes de capacete na zona rural de Betim, em Minas Gerais.
Mesmo com a conclusão da Polícia Civil, o suspeito nega que tenha matado a namorada, alegando que na data do crime, ele estaria em um retiro. O que é mentira, já que testemunha disseram que viram o casal em um forró, local onde Vilma Pereira da Conceição, 50 anos, foi vista por último.
“Foi um crime passional que o autor se aproveitou de uma violência doméstica. Ele fala que se encontrou com ela [Vilma] duas ou três vezes, o que é mentira. Eles tinham um relacionamento estável” argumentou o delegado Otávio de Carvalho, que investiga o caso.
O corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Betim e o assassino usou um capacete para golpear a cabeça a doméstica até a morte. Segundo testemunhas, ele era possessivo.
O suspeito responde por outro homicídio em 2015, um homem, e está preso preventivamente. Oliveira tem passagens antigas por receptação e ameaça. Assista à reportagem:
Leia também: