O homem que foi flagrado ameaçando e agredindo duas adolescentes, em Quatiguá, no norte do Paraná, no último dia 6, foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Após a conclusão do inquérito, o delegado responsável pelo inquérito indiciou o investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra as duas garotas, e por injúria contra outras três adolescentes que também estavam no local das agressões.

Um homem foi flagrado ameaçando e agredindo duas adolescentes, em Quatiguá, no norte do Paraná, no último domingo (6). A ação, que foi registrada por uma câmera de segurança, é investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que deve indiciar o suspeito pelos crimes de lesão corporal e injúria, com o agravante da idade das vítimas (assista ao vídeo no final da reportagem).
Agressões foram registradas por uma câmera de segurança (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/RICtv)

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que o homem ameaça as jovens, que estão sentadas na calçada, antes de dar um tapa no rosto de uma delas. Em seguida, ele chuta a outra adolescente que estava ao lado da amiga. Então, uma outra jovem, provavelmente a filha do autor das agressões, ainda tenta conter o homem.

Leia também:

De acordo com a policia, as duas adolescentes contaram que foram xingadas e “p**a e vagabunda” antes das agressões. Após ouvir as adolescentes, o investigado e algumas testemunhas, o delegado Jean Brunhari decidiu pelo indiciamento. O caso agora está com o Ministério Público do Paraná (MPPR), que decidirá pela denúncia à Justiça ou pelo arquivamento.

Homem afirmou que adolescentes ameaçaram a filha dele anteriormente

Ainda conforme o delegado, o investigado admitiu em depoimento ter agredido as jovens. Além disso, ele afirmou que teria agido assim após as adolescentes terem ameaçado a filha dele, também menor de idade.

“No dia 6 de outubro, no município de Quatiguá, um homem adulto agrediu duas adolescentes com tapas e chutes. A ação foi gravada por uma câmera de monitoramento do local. Então, após o conhecimento dos fatos, a equipe identificou o autor. Ao ser interrogado, ele confessou os fatos. De acordo com ele, as agressões teriam sido motivadas pelo fato das adolescentes terem ameaçado a filha dele. E que, ao tirar satisfação com as adolescentes, em um momento de estresse, ele acabou agredindo [as jovens]”, resume o delegado.

Assista ao vídeo das agressões:

Homem ameaça e agride duas adolescentes em frente a uma loja (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.