O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado, apresentou denúncia criminal contra o homem que agrediu mulher a pontapés, no interior de um posto de saúde da cidade.

O caso aconteceu em 26 de agosto e ganhou visibilidade por conta das imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde. Veja o vídeo:

Vìdeo: Reprodução/Cidade Alerta Londrina

A denúncia, protocolada nesta terça-feira (29), foi por lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar. Anteriormente, o Juízo Criminal de Jacarezinho já havia deferido medidas protetivas de urgência requeridas pela vítima.

Relembre o caso

No vídeo, é possível ver que o agressor arrasta a vítima pelos cabelos para um corredor e começa a dar chutes. Após a agressão, um funcionário da unidade prestou atendimento à vítima.

Em fevereiro, a mulher havia sofrido outra agressão pelo mesmo rapaz, mas não teria solicitado a medida de proteção. Na época da ocorrência na unidade de saúde, em depoimento para a Polícia Militar, o agressor alegou que teve um surto psicótico, justificando que teria sonhado que a esposa estaria o traindo.

Serviço

Em caso de violência contra a mulher, ligue 180. A Central de Atendimento à Mulher registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher ao órgão competente.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!