Homem que carregava maconha no banco do carro morre em confronto com a PM
Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na BR-277, em Curitiba, na altura do bairro Orleans, após ele flagrado com 150 quilos de maconha dentro do carro que dirigia. A droga estava aparente no banco de trás do carro e por isso o suspeito foi abordado pela polícia.
O caso ocorreu no meio da tarde deste domingo (03). Conforme o tenente Daniel Conde, da Polícia Militar, sua equipe transitava pela BR-277 quando ultrapassou o Renegade no contorno que dá acesso à Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira. Foi neste momento que os policiais viram o banco de trás abarrotado de tabletes e mandaram o suspeito parar. O motorista não fez questão nenhuma de esconder os tabletes.
O suspeito não obedeceu e tentou fugir por cerca de dois quilômetros, até que bateu no acostamento. Quando os policiais tentaram abordá-lo, ele reagiu a tiros, houve confronto e o suspeito foi morto.
Como o suspeito morreu, os policiais não conseguiram levantar, de momento, de onde o motorista vinha, nem onde a droga seria entregue. Acredita-se que o destino era Curitiba, talvez até o bairro CIC, conforme o trajeto do suspeito, que aparentemente chegava de viagem. O Renegade que ele usava era alugado.