
A mulher levou sete facadas do marido e teve o pulmão perfurado; a criança de um ano e dois meses foi ferida por três golpes de faca na mão e coxa
Um homem que esfaqueou a esposa grávida de cinco meses e a própria filha de um ano e dois meses em Rolândia, no norte do Paraná, no dia 14 de outubro, permanecerá preso. A Justiça negou o pedido de liberdade de Alessandro dos Anjos, de 37 anos, durante a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (18).
O suspeito foi preso em flagrante no domingo (14), dia do crime, e teve a prisão convertida para preventiva na quarta-feira (16). Ele está detido na Delegacia de Rolândia.
Segundo a defesa do suspeito, Alessandro é dependente de álcool e crack e, se ficar constatado pela perícia, que ele é doente, será pedido uma medida de segurança e não um pena.
Ana Cláudia Luz, de 36 anos, foi ferida com cerca de sete facadas e teve pulmão perfurado perfurados. Ela permanece internada no Hospital São Rafael em observação, mas não corre risco de morte. Já a criança, ferida por três golpes de faca na mão e coxa, recebeu alta durante a semana e foi liberada pelo Conselho Tutelar para ficar com a avó materna.
Relação conturbada
Ana Cláudia já havia registrado seis boletins de ocorrência por violência doméstica, entre 2016 e 2018, contra o marido. No dia do crime, ela foi atingida por facadas no pescoço, braços, pernas e tórax. O bebê não foi atingido.

*Com informações de Emanuel Pierin, repórter da RICTV Curitiba