
A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Paraná por meio da Promotoria de Justiça; e o homem foi condenado há 72 anos e cinco meses de prisão em Paranacity, no noroeste do Paraná
O homem que abusou da enteada durante nove anos foi condenado há 72 anos de prisão em Paranacity, no noroeste do Paraná, por estupro de vulnerável e estupro de adolescente.
Vítima começou a ser abusada aos dez anos
A vítima, que começou a ser abusada aos dez anos, permaneceu sofrendo com as ações do padrasto mesmo após completar os 18. No processo, o Juízo da Vara Criminal de Paranacity condenou o homem a 72 anos e cinco meses de reclusão.
A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Promotoria de Justiça da cidade, que incluiu ainda diversos crimes cometidos pelo réu ao longo de anos: estupro de vulnerável, estupro de adolescente, posse não autorizada de armas de fogo e disparo de arma de fogo.
O homem estava preso desde maio de 2018, e não vai poder recorrer ao processo em liberdade. Além da sentença da prisão, ele deve pagar por danos morais em favor da vítima no valor de R$ 15 mil.