Um homem de 38 anos que estuprou a própria sogra foi condenado a sete e meio de prisão em Brisbane, na Austrália, na última terça-feira (27). De acordo com jornal Daily Mail, o crime ocorreu quando ele estava hospedado na residência da mãe da esposa.
Durante o julgamento do abuso que ocorreu em outubro de 2019, o promotor do caso deu detalhes assustadores sobre o crime. Conforme o relato, mesmo a mulher de 48 anos tendo implorado repetidamente para o genro parar, ele continuou o ataque.
“Ele montou em seu rosto e penetrou em sua boca. Ela chorou o tempo todo, porém ficou em silêncio por medo. Assim que ele terminou, ele se deitou ao lado dela e a abraçou. Ela permaneceu acordada e apavorada até ser capaz de escapar e atender o telefone”, disse o promotor da Crown, Toby Corsbie, ao Tribunal Distrital de Brisbane
Após o estupro, o homem teria ainda roubado cerca de 100 doláres autralianos da carteira da vítima. Ele foi preso pouco tempo depois de deixar a casa da sogra.
No tribunal, ele se declarou culpado. No entanto, seu advogado de defesa alegou que ele foi abusado sexualmente por um padre durante sua infância para tentar diminuir a pena.
Apesar da sentença ser de sete anos e meio de prisão, relatórios sugerem que ele pode sair em liberdade condicional já em 2022.