Um homem que matou a esposa e a enteada em Pompéia, São Paulo, no mês de novembro, foi preso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de segunda-feira (9). Fabrício Buim Arena Belinato foi localizado depois de uma denúncia. 

Fabrício estava foragido por matar e enterrar sua companheira Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de 9 anos. Os corpos foram encontrados, no início de janeiro deste ano, enterrados no quintal da residência onde a família vivia.

Mãe e filha desaparecidas

Mãe e filha eram consideradas desaparecidas devido ao relato dado por Fabrício e sua enteada mais velha, uma adolescente de 16 anos. Os dois afirmaram em depoimento que Cristiane havia saído de casa com Karoline, um novo namorado e não retornou. 

A polícia passou a desconfiar da versão depois que investigadores foram até a residência da família e perceberam que havia ocorrido uma reforma no local. O suspeito havia concretado parte do quintal e foi justamente ali que os corpos das vítimas estavam enterrados. 

Mãe e filha estavam enterradas no quintal da família. (Foto: Reprodução/R7)

De acordo com a investigação, Cristiane foi obrigada a cavar a própria cova antes de ser assassinada pelo marido. Os laudos ainda não estão prontos, mas acredita-se que a mulher tenha sido morta a facadas, enquanto a criança foi executada com uma forte pancada na cabeça alguns dias depois. 

A filha mais velha de Cristiane foi apreendida por suspeita de participação no planejamento do crime após os corpos serem localizados. O delegado responsável pela investigação diz ter provas de que a adolescente e o padrasto viviam um relacionamento amoroso

O jovem e Fabrício viviam sozinhos na residência, desde que as vítima foram assassinadas.