Homem que matou ex-mulher e genro é procurado em Salto do Lontra; veja fotos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou fotos do homem apontado como autor de um feminicídio e de um homicídio qualificado em Salto do Lontra, no sudeste do estado. Segundo a investigação, Valmir Rodrigues da Silva, de 40 anos, invadiu a residência da ex-mulher na madrugada do último domingo (17) e matou Leonilda Pimentel e Mailon Patrick Torquato – namorado da filha do acusado.
“A Polícia Civil de Salto do Lontra investiga um feminicídio e um homicídio qualificado, fato este ocorrido no dia 17/07, praticado contra as vítimas Leonilda Pimentel e Mailon Patrick Torquato, sendo que o suspeito é a pessoa de Valmir Rodrigues da Silva, de 40 anos. O Valmir teria ido até a residência da ex-companheira no momento em que desferiu em desfavor desta golpes de faca de arma branca, bem como contra o seu genro”,
comentou o delegado Rodrigo Colombelli.
Crime em Salto do Lontra
A filha do suspeito também estava na residência e presenciou o momento em que o pai arrombou a porta. De acordo com a jovem, Valmir estava com uma faca nas mãos e queria saber onde estava a ex-mulher. Desesperada com a situação, a garota saiu do local e foi pedir ajuda para vizinhos.
Entretanto, quando a filha voltou para casa encontrou a mãe e o namorado já sem vida. A suspeita é que Valmir tenha invadido o quarto de Leonilda para atacá-la com golpes de faca. Diante da situação, o genro da mulher tentou impedir e também foi ferido.
Valmir fugiu após cometer os crimes. Recentemente a família havia denunciado o suspeito por um estupro de vulnerável. A vítima já tinha medida protetiva e Valmir já era procurado.
Homenagens para as vítimas
Amigos e familiares de Leonilda e Mailon publicaram mensagens de luto após a tragédia. O colégio onde o rapaz era aluno do terceiro ano do ensino médio lamentou a ocorrência.
A comunidade escolar do CEIMM manifesta imenso pesar pelo falecimento do aluno Mailon Patrick Torquato.
Prestamos nossas condolências às irmãs: Suzana, Jessica e Jaqueline, à mãe D. Helena, ao pai, à Mariana, aos familiares e amigos.
Mailon era aluno do 3° ano B, turma já calejada por dolorosas perdas. Menino cheio de sonhos, de sorriso fácil, prestativo, inteligente e determinado.
Rogamos a Deus para que ampare e dê conforto a todos que sentem com esta irreparável perda.
Compadecemo-nos também pela perda da mãe da aluna Mariana.
Estamos em oração!
A irmã de Mailon escreveu um texto emocionante. “Hj vc se foi meu anjinho, cuida de nós daí de cima minha estrelinha, brilha ai de cima, meu compadre meu irmão. Nunca pensei em lhe perde dessa maneira da maneira tão cruel, logo logo nos vamos estar juntinho no céu amor”, publicou. Veja o post completo:
Outra irmã de Mailon pediu ajuda para fazer justiça pelo irmão.