Homem que passou a mão em criança é identificado e outras vítimas denunciam: "pedia pra gente tocar nele"
A Polícia Civil do Paraná identificou o homem suspeito de passar a mão em uma menina de oito anos enquanto ela passeava com a mãe e com a avó, no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme nota da polícia, ele foi intimado para comparecer na delegacia nos próximos dias.
Após a divulgação do vídeo em que o homem passa a mão na bunda da criança em uma loja, um pedido da família da menina para que o homem fosse encontrado, outras vítimas relataram já ter sido abusadas sexualmente pelo suspeito.
Uma mulher, hoje adulta, casada e com filhos, contou para a equipe da RICtv que foi vítima do homem há 30 anos, no interior de São Paulo. Na época, ela e a irmã, ambas com cerca de seis anos, foram abusadas pelo suspeito no período. A mulher contou que o homem costumava abusar de familiares quando morava na área rural de uma cidade do interior paulista e que, apesar de parentes saberem sobre as situações, não faziam nada.
A vítima relatou que o homem costumava se masturbar na frente das crianças e até mesmo importuná-las enquanto dormiam.
“Ele mostrava as partes íntimas para mim e para minha irmã, pedia pra gente tocar nele”, lembrou a mulher. Ela ainda contou que, anos depois, soube de uma sobrinha de cinco anos que também foi abusada pelo homem. “Com certeza ele tem mais vítimas, o que eu peço é que falem, que não tenham medo dele”,
finalizou a vítima.
Apesar dos relatos e dos boletins de ocorrência contra ele, o homem nunca foi preso pelo crime.
O caso de São José dos Pinhais segue sendo investigado pela Polícia Civil.