O homem que pegou fogo na estação de metrô São Bento, em São Paulo, morreu horas após o ocorrido. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (30), e o idoso de 74 anos faleceu por volta das 20h.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, onde o homem em situação de rua foi internado, as queimaduras sofridas eram graves demais. Por isso, ele não resistiu aos ferimentos.
A princípio, testemunhas teria revelado e publicações em redes sociais que o homem teria bebido o líquido que usou para atear fogo em si mesmo. Entretanto, a informação não foi confirmada pela assessoria do hospital.
Passageiros e funcionários do metrô ajudaram homem que pegou fogo
Conforme o relato de testemunhas nas redes sociais, o homem teria derramado um líquido inflamável em si mesmo e se incendiado. Felizmente, mais ninguém se feriu, mas a cena assustou os transeuntes.

As chamas conseguiram ser apagadas rapidamente com o uso de extintor de incêndio. Em um vídeo compartilhado em diversas plataformas, as chamas estavam alcançando o teto do terminal.
De acordo com os funcionários, eles perceberam que algo estava errado quando ouviram gritos e diversas pessoas subindo pelas escadas rapidamente. Por isso, eles desceram e se prontificaram para apagar as chamas.
Com a ajuda de outros passageiros e cinco extintores de incêndio, as chamas foram controladas. Entretanto, durante a tentativa de apagar o fogo do homem, a fumaça se espalhou por toda a estação.
Nas redes sociais, algumas testemunhas revelaram que, como o homem não gritava de dor, acreditaram se tratar de uma mágica. Mas, quando pessoas começaram a se mobilizar para apagar as chamas, perceberam que se tratava de algo real.
Veja o momento em que homem pega fogo no metrô:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui