Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (25), na região da Arena da Baixada, em Curitiba, por furtos em carros estacionados na via pública. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança e detido por um vigilante de uma empresa de segurança privada. Os carros danificados eram de torcedores que acompanhavam o jogo do Athletico Paranaense no estádio.

Homem quebra carros durante jogo do Athletico e acaba preso por furto
Homem quebra carros durante jogo do Athletico e acaba preso por furto (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

“A PMPR entrou em contato com a minha esposa em casa, daí ela me ligou dentro do estádio. Daí ela me contou que a polícia tinha entrado em contato, a minha procura, porque o carro estava arrombado na rua”, relatou um torcedor que não quis se identificar.

O carro da vítima estava estacionado na via pública próximo à Arena da Baixada. Um suspeito quebrou o vidro e furtou objetos do interior do automóvel. A poucos metro de distância, o indivíduo fez outra vítima e danificou mais um veículo. Entretanto, o que o rapaz não esperava era que estava sendo monitorado.

“A gente viu ele colocando uma toalha na mão para não quebrar o dedo. Quebrou o primeiro carro, entrou e começou a revirar as coisas da vítima. Eu vi pela câmera, peguei a moto e encontrei ele no local”, relatou o vigilante Sergio Barbosa, que deteve o suspeito até a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Leia mais:

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e justificou que realizava os furtos, pois estava devendo pensão alimentícia. O indivíduo já tinha passagem por furto.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.