O homem, que tinha ido para denunciar um assalto, deve voltar à Central de Flagrantes depois que receber alta no hospital, mas como autor de um crime (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O homem, que tinha ido para denunciar um assalto, deve voltar à Central de Flagrantes depois que receber alta no hospital, mas como autor de um crime

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

A central de Flagrantes, no centro de Curitiba, foi alvo de fúria no final da noite desta terça-feira (15). Por causa da demora no atendimento, um homem se estressou e quebrou o vidro da recepção.

Leia também: Criança de 6 anos é baleada no ombro

De acordo com testemunhas, o homem, de 40 anos, chegou na delegacia para pedir por ajuda e registrar um Boletim de Ocorrência depois de ser agredido em um suposto assalto. Bêbado e estressado, o agressor se revoltou com a demora e quebrou um vidro da recepção.

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Leia também: Família é amordaçada e mulher estuprada na RMC

O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado e o homem foi atendido com ferimentos nas mãos, provocados após o soco no vidro, e no rosto, por causa da agressão sofrida no suposto assalto. Ele foi encaminhado para um hospital e assim que receber alta, voltará para a delegacia, mas como autor do crime de depredação do patrimônio público. Se condenado, ele pode ficar até seis meses preso.