
No primeiro momento, o irmão do suspeito de tráfico de drogas foi preso, já que ele ficou responsável por buscar o pacote dos Correios com drogas
Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Maringá, no norte do Paraná, prendeu um jovem que recebeu drogas sintéticas pelo sistema dos Correios na tarde desta quarta-feira (25). As substâncias seriam vendidas em festas da região.
Denúncia anônima indicou crime
Os agentes interceptaram a droga no momento que um jovem foi buscar a entrega próximo à uma universidade. O pacote tinha comprimidos de ecstasy e veio do Distrito Federal (DF). Em seguida, os policiais foram até à residência do suspeito e encontraram munições de armas de fogo.
Na delegacia ele afirmou que a encomenda seria propriedade do irmão e que sua função era apenas buscar o pacote. Horas depois, um homem de 31 anos foi até a delegacia e assumiu a responsabilidade da encomenda. Ele ainda contou que venderia as drogas em festas raves da cidade e região. O homem foi preso por tráfico de drogas e a polícia investiga o envolvimento do irmão.
*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá