
Autor dos disparos queria acertar o segurança do local, por ter sido impedido de entrar para visitar a filha
Um homem revoltado com o atendimento no Hospital e Maternidade São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, disparou um tiro no local na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a intenção dele era atingir o segurança do hospital.
Ele teria chegado embriagado à maternidade, ainda na noite de quinta-feira (29), para visitar a filha, que está internada depois de perder o bebê no parto. Ele discutiu com o segurança do local e voltou mais tarde, com uma espingarda calibre 36, para tentar se vingar.
O tiro acertou uma parede do hospital e pacientes que aguardavam atendimento ficaram assustados. A Policia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e o autor do disparo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil junto com a arma.
A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Saúde e da Direção do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP), enviou uma nota apenas confirmando as informações e dizendo que o funcionário da recepção foi agredido. O segurança passa bem.