Motociclista morre após ser atropelado por bandido (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

O motociclista, de 47 anos, foi surpreendido por um homem que dirigia na contramão uma caminhonete roubada na BR-277, em Curitiba

No fim da manhã desta segunda-feira (25), um homem que roubou uma caminhonete Ford F100 de cor amarela, e fugia pela BR-277 na contramão, causou um grave acidente e tirou a vida de um motociclista identificado como Joel Evangelista Alves Teixeira, de 46 anos, em Curitiba.

Vítima não resistiu

O caso aconteceu no final da manhã, por volta das 12h15, quando uma caminhonete roubada trafegava em alta velocidade na contramão pelo viaduto da Linha Verde,  sentido São José dos Pinhais, quando atingiu o homem que dirigia a moto, prensando a motocicleta entre dois veículos. 

No local, equipes de socorristas e médicos do Siate tentaram reanimar a vítima por pouco mais de 20 minutos, mas infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O indivíduo responsável pelo roubo e acidente também precisou receber atendimento, e foi encaminhado ao hospital por se queixar de fortes dores na região das costas. Após ser atendido, ele será encaminhado a delegacia. 

PRF acompanhou o veículo

Ao avistar o veículo trafegando na contramão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a acompanhar o automóvel. De acordo com os agentes, a caminhonete F100 subiu no viaduto do Jardim Botânico pela pista que os veículos desciam no sentido Litoral do Paraná. 

Segundo a PRF, o criminoso havia furtado o veículo no bairro Rebouças, e o proprietário da caminhonete também estava no encalço do criminoso, em outro veículo.

Neste momento, a equipe da PRF faz a custódia do preso no Hospital Cajuru, para onde ele foi encaminhado. O homem tem ferimentos leves e não corre risco de morte.