A ex-companheira do agressor estava grávida de outro homem e tinha uma filha pequena, que assistiu ao crime

Uma jovem de 23 anos, identificada como Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, foi morta a facadas na noite de terça-feira (1°) na cidade de Rolândia, região Norte do Paraná. A vítima estava grávida de dois meses e o principal suspeito do crime é o ex-marido dela, Jean Aparecido Dias Borges, de 21 anos.

O rapaz cumpria pena na unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina e havia deixado a cadeia no mesmo dia, depois de ter a pega progredida para o regime semi-aberto. Jean usava tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, ele matou Bruna por ciúme, já que ela estava grávida de outro homem e havia assumido o novo relacionamento há pouco tempo.

A vítima foi abordada pelo agressor quando caminhava pela rua acompanhada da mãe. Ela chegou a ser socorrida com vida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. Bruna tinha outra filha pequena que estava com ela no momento do crime.

Jean foi preso algumas horas depois do crime e confessou que matou a ex-namorada por causa de ciúmes. Ele está detido na Delegacia da Polícia Civil de Rolândia.