Homem sai para trabalhar e desaparece na Grande Curitiba
Roberto Ribeiro da Silveira, de 53 anos, morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, saiu para fazer um frete na região do bairro Caximba na última terça-feira (28) e desapareceu. A família teme que o homem tenha sido sequestrado, pois há registros de uma tentativa de acesso à conta bancária dele.
Em entrevista à equipe do Balanço Geral Curitiba, a irmã de Roberto diz que ele nunca ficaria tanto tempo sem dar notícias.
“Ele foi chamado pra fazer um frete no Caximba, que a gente não sabe direito quem, ele foi indicado. Era sempre um indicação ou outra, ele era muito conhecido. Nesse frete aconteceu alguma coisa, não sei como e por que”,
relatou Clementina, irmã de Roberto.
A família se deu conta que algo aconteceu na quarta-feira (29), pois a namorada da vítima ligou para a família porque não conseguia entrar em contato com ele.
Preocupada, a família do homem começou a investigar e percebeu que houve uma tentativa de acesso à conta bancária de Roberto e às 18h50 do último dia 28 tentaram mudar a senha da conta.
“A namorada dele, Silvana, recebeu uma mensagem que suspostamente seria dele dizendo que estaria no Caximba, até mandou uma foto aguardando que o rapaz já estava chegando, que ele iria fazer esse frete no Caximba e que iria para Joinville e voltaria de madrugada”,
contou Clementina.
A caminhonete de Roberto foi vista pela última vez na região de Mandirituba, próximo ao pedágio na noite de terça-feira (28). Depois disso, não há informações sobre o paradeiro dele.
A família pede ajuda, “a gente começa a se desesperar porque não sabe se ele pode estar amarrado no mato, se ele pode estar machucado, se ele está sendo coagido de alguma forma.”
Serviço
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Roberto, pode entrar em contato com o número (41) 9 9926-1598.