Curitiba - Um homem procurado pela polícia por realizar diversos assaltos em Curitiba morreu em confronto em uma casa de recuperação, no bairro Caximba, onde estava escondido. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe recebeu informações de que um assaltante estaria escondido em uma casa de recuperação de dependentes químicos na região. Américo Luiz já era monitorado pela polícia e aparecia em imagens de câmeras de segurança cometendo crimes.
“Como a imagem dele estava repercutindo muito nas mídias sociais e o pessoal já sabia quem era ele, o mesmo se escondeu nessa casa de reabilitação para fugir da justiça”, afirmou o tenente Gimenes à RICtv.
Ao entrar no quarto em que o suspeito estava, os militares anunciaram a abordagem. Américo teria reagido, e houve troca de tiros. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Investigação e antecedentes do homem que morreu em confronto em Curitiba
Ainda de acordo com o tenente Gimenes, Américo realizava roubos principalmente nos bairros Bigorrilho, Campo Comprido e Seminário. A partir do mês de junho até agosto, pelo menos dez a 12 roubos foram feitos na região.
Na segunda-feira (25), câmeras de segurança flagraram o suspeito assaltando um comércio no bairro São Brás (veja as imagens abaixo) .
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui