
Na noite desta quinta-feira (17), um homem se recusou a vender fiado e acabou sendo baleado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná
Na noite desta quinta-feira (17), um homem acabou sendo baleado após se recusar a vender fiado. O caso aconteceu na rua Joanito Costa Ribeiro, no Jardim Amália, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Rapaz foi encaminhado ao hospital em estado grave
O rapaz, de 29 anos, é proprietário de um carrinho de cachorro quente localizado em frente a sua residência. De acordo com informações obtidas no local, um indivíduo apareceu portando duas armas de fogo e disse que queria comprar fiado. Após alguns minutos de discussão, o proprietário informou ao homem que não o venderia nada.
Irritado, o homem efetuou alguns disparos de arma de fogo, e acabou acertando o jovem na região do pescoço e da cabeça. Após o crime, o indivíduo fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.
O proprietário do estabelecimento recebeu atendimento do siate e do samu, e após ser estabilizado foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus.