O homem estava alcoolizado e ficou revoltado ao receber voz de prisão (Foto: reprodução portal aRede)

O rapaz foi preso por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público após quebrar a viatura da Guarda Municipal de Ponta Grossa

Revoltado após receber voz de prisão por dirigir alcoolizado na noite deste sábado (17), um rapaz acabou quebrando um veículo da Guarda Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Não tinha carteira de habilitação

De acordo com informações do Portal Arede, o motorista foi abordado na área central da cidade por uma equipe de ronda, que percebeu que o homem dirigia com as luzes do veículo desligadas.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo não conseguiu sequer realizar o teste de bafômetro por conta do seu estado de embriaguez. E, ao consultar o sistema, os agentes perceberam que ele não tinha carteira de habilitação.

Autuado, o motorista foi colocado dentro da viatura para ser encaminhado a delegacia, e, não contente com a situação, se revoltou e começou a chutar o vidro do carro.

Com as agressões, o vidro traseiro do parabrisa do veículo da Guarda Municipal foi quebrado, e o motorista precisou ser autuado também por dano ao patrimônio público, além de encaminhado a delegacia.

**Com informações do Portal Arede**