Um homem foi preso após sequestrar, torturar e abusar sexualmente a ex-namorada após o término do relacionamento. O caso foi registrado em Borda da Mata, nas Minas Gerais, e o suspeito foi detido na última terça-feira (19).

O homem, de 29 anos, teria invadido a casa da ex-namorada, de 19 anos, na madrugada do último sábado (17). O suspeito começou a ameaçar a vítima e querer ver o celular dela, com o objetivo de saber se ela estaria se relacionando com outra pessoa.
Como a ex-namorada se recusou a entregar o celular, o homem tomou o aparelho da vítima e quebrou o smartphone. O suspeito ainda começou a agredir fisicamente a jovem, tendo raspado parte do cabelo dela.
O homem ainda obrigou a ex-namorada a segui-lo até a residência dele. No local, o suspeito agrediu a jovem novamente – inclusive com uma faca, e abusou sexualmente a vítima.
Após as agressões e abuso, a vítima conseguiu ser libertada na manhã de sábado e foi direto à Delegacia da Polícia Civil em Borda da Mata.
Em depoimento aos policiais, a jovem relatou que namorou com o suspeito entre 2023 e 2024 e que desde o término era perseguida e ameaçada.
O homem que sequestrou, torturou e abusou sexualmente da ex-namorada está preso preventivamente e deve responder pelos crimes de agressão e estupro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui