Um homem, de 33 anos, suspeitou que a namorada grávida de seis meses o havia “traído” e desferiu diversos socos contra a barriga da gestante. O caso foi registrado em Coari, no Amazonas, e a vítima perdeu o filho após o crime.

Homem é preso pela Polícia Civil após socar a barriga da namorada grávida
Suspeito já tinha sido preso por outros crimes. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Segundo informação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), as agressões foram registradas no dia 21 de março. Após o homem desferir os socos contra a grávida, a vítima buscou atendimento em um hospital de Coari. No local, foi confirmado o óbito fetal e a polícia foi acionada.

A delegada da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Coari, Kássia Evangelista, pontuou que após a Polícia Civil ser comunicada do caso um processo de investigação foi aberto.

“Solicitei também à Justiça a prisão preventiva, que foi prontamente deferida. Continuamos as investigações e, ontem (16 de julho), recebemos informações sobre seu paradeiro. A equipe foi a campo e o localizou em sua residência, momento em que a ordem judicial foi cumprida”, explicou.

Homem que deu socos na barriga da namorada grávida já foi preso anteriormente

Sirene
Homem deve responder por dois crimes; ainda não se sabe se ele ficará preso durante o processo. (Foto: Pixabay)

Ainda de acordo com a delegada Kássia Evangelista, o homem que deu socos na barrigada da namorada grávida já foi preso pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

O suspeito identificado como Luan Gastão Pereira deve responder pelos crimes de aborto provocado sem o consentimento da gestante e lesão corporal qualificada. O homem ainda passará por audiência de custódia para saber se ficará preso ou em liberdade durante o processo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.