
A vítima, identificada como Fabiano, que é estudante de direito, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru
Um homem foi baleado enquanto dirigia na Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta sexta-feira (29). De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com, pelo menos, cinco disparos.
Tentativa de homicídio na CIC
Segundo a Polícia, o homem, de 35 anos, foi encontrado logo após os moradores escutarem o som de disparos. Ao se aproximarem, encontraram a vítima caída dentro do automóvel. Após os disparos, o homem colidiu contra um carro estacionado.
“Eu lembro de muita gente correndo desesperado…foi metralhadora. Várias rajadas. Eu até pensei que fosse moto, né, mas era metralhadora mesmo”, contou uma testemunha. Os disparos aconteceram poucas quadras da residência do homem.
A vítima, identificada como Fabiano, que é estudante de direito, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Após os disparos de metralhadora, o autor do crime fugiu e ainda não foi identificado.
“Esse veículo que estava o autor era um Renault Clio Vermelho, mas não conseguimos pegar a placa. Realizamos abordagens, mas não encontramos os autores”, contou o Tenente Gruber. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
