O homem preso após a esposa denunciar as agressões sofridas em um bilhete deixado em um posto de combustíveis de Sarandi, no Noroeste do Paraná, foi solto pela Justiça nesta quarta-feira (27).

O mandado de soltura expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) determina ainda que a Patrulha Maria da Penha apure a situação.
Uma das justificativas dadas pelo TJ-PR é que a mulher retirou a medida protetiva registrada contra o marido.
Leia mais:
- Psicólogo é acusado de abuso sexual após ser flagrado beijando paciente
- Polícia indicia psicólogo por crime sexual contra paciente no Paraná
Esposa denuncia marido por agressões em bilhete
A esposa escreveu um bilhete com pedido de ajuda e deixou a nota em um posto de combustíveis de Sarandi.
Ao entrar no posto de combustíveis, a mulher pediu papel e caneta e deixou o bilhete junto a funcionários do local.
O bilhete dizia “Por favor, chamar polícia” e motivou os funcionários do posto de combustíveis a chamarem a Polícia Militar.
Mulher foi resgatada por policiais militares
Segundo a Polícia Militar, após receberem o chamado dos funcionários do posto de combustíveis, agentes da PM se dirigiram até o endereço deixado pela mulher.
No local, os policiais encontraram a casa com as janelas abertas e luzes acesas, mas quando se identificaram, não foram atendidos pelos moradores. Dessa forma, os agentes arrombaram a porta para entrar na residência.
“Diante a delicadeza desse caso e possivelmente ao perigo de vida dessa mulher, a equipe resolveu fazer o arrombamento do local, arrombando se depararam com a mulher ferida, vítima de socos e tapas do seu companheiro. O autor já foi preso, contido no local mesmo e ambos foram encaminhados à delegacia de polícia para diligências”, explicou o capitão Raffael Cruz, da PM.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui