Curitiba - Um homem, de 30 anos, andava por uma rua do bairro São Miguel, em Curitiba, quando foi surpreendido por dois suspeitos e foi baleado, ao menos, cinco vezes na cabeça. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (20).

Policiais militares no local em que homem foi baleado na cabeça em Curitiba
Polícia Civil vai investigar o crime. (Foto: William Bittar/RICtv)

De acordo com apuração dos repórteres Eliandro Santana e Juliana Heizen da Banda B, o crime ocorreu no cruzamento das ruas Primeiro de Maio e Maria de França Belém.

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) confirmou que o carro utilizado pelos atiradores foi encontrado posteriormente abandonado e incendiado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Em entrevista à Banda B, tenente Soster, do 23º Batalhão da PM-PR, deu mais detalhes de como a vítima foi encontrada pelos policiais. “O corpo já estava coberto por populares quando a equipe chegou. Questionamos moradores, mas ninguém quis dar informações. Localizamos cartuchos de calibre 9 mm e 12 mm, isolamos a área e aguardamos a criminalística”.

Homem foi morto com tiros na cabeça por suspeitos em carro com placa do interior do Paraná

Bancos do carro abandonado e incendiado por suspeitos de matarem homem em Curitiba
Carro abandonado e incendiado tinha placa de Bandeirantes, município do Norte do Paraná. (Foto: Eliandro Santana/Banda B)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro utilizado pelos atiradores no atentado tinha placa do município de Bandeirantes, localizado no Norte do Paraná.

Até o fechamento dessa matéria, o homem surpreendido em rua de Curitiba e baleado com dois tiros na cabeça não havia sido identificada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) fará a apuração do crime.

Vídeo mostra local em que homem foi surpreendido e baleado na cabeça em Curitiba

Vítima ainda não foi identificada. (Vídeo: William Bittar/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.