
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na noite de quinta-feira (28), um homem de 52 anos suspeito de cometer o crime de latrocínio contra Iliete Ioneida Novello
Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 52 anos apontado como principal suspeito de cometer o crime de latrocínio que matou Iliete Ioneida Novello, de 54 anos, no bairro Xaxim, em Curitiba, que aconteceu na noite de quarta-feira (27).
Suspeito foi visto em câmeras de segurança
De acordo com imagens de câmeras de segurança, o suspeito entrou na casa da vítima por volta das 16h, e saiu cerca de duas horas depois com o veículo de Iliete: um Spin branco.
Segundo informações da PCPR, o homem era conhecido da mulher, e já teria, inclusive, prestado seus serviços de pedreiro a família da vítima. Além disso, uma testemunha afirmou que viu Iliete conversando com o suspeito no mesmo dia do crime, mas não soube informar a que horas o homem teria ido embora.
Suspeito confessou o crime
Na delegacia, o suspeito confessou que teria golpeado Iliete com uma faca na altura do pescoço e em seguida guardado o objeto, ainda sujo de sangue, em uma gaveta da cozinha da residência. No local, ele também alegou que praticou o crime para roubar o veículo, televisores e o dinheiro da vítima.
Na casa do suspeito, também no bairro Xaxim, a polícia encontrou uma televisão e uma muda de roupa suja com sangue. Na resdiência também havia um comprovante de depósito de R$ 1 mil e cerca de R$ 870 em dinheiro, cujo o suspeito informou que teria conseguido em troca de uma pequena quantidade de joias roubadas na ocasião.
Carro foi localizado
O carro da vítima foi localizado com um homem de 39 anos, que foi autuado por receptação de veículo. Segundo ele, o suspeito de latrocínio lhe ofereceu o carro um dia antes do crime. Já as demais televisões roubadas da residência da vítima foram localizadas em posse de uma jovem de 23 anos, também autuada por receptação.
Todos os envolvidos no crime encontram-se presos à disposição da justiça.