
De acordo com a polícia, a denúncia partiu da mãe da criança, que localizou no celular do ex-companheiro gravações de vídeo em que ele mantinha relações sexuais com a vítima
A Polícia Civil de Tijucas, em Santa Catarina (SC), cumpriu nesta terça-feira (26) um mandado de prisão temporária contra um homem de 36 anos que é acusado de ter estuprado a própria enteada, uma criança de 11 anos.
Denúncia foi feita pela mãe da vítima
De acordo com a polícia, a denúncia partiu da mãe da criança, que localizou no celular do ex-companheiro gravações de vídeo em que ele mantinha relações sexuais com a vítima. As investigações apontam que o autor já abusava da menina há pelo menos três anos, e que a vítima era ameaçada constantemente pelo padrasto, ficando em silêncio por todo esse período.
Suspeito se desfez do celular
Ao desconfiar das investigações, o suspeito se desfez do celular, mas as imagens já haviam sido entregues para a polícia.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Tijucas, onde foi interrogado na presença do seu advogado. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde deve permanecer à disposição da justiça.