Foz do Iguaçu - O homem suspeito de matar a facadas o amante da esposa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi preso nesta terça-feira (9), um dia depois de se apresentar na delegacia e ser liberado. O caso aconteceu no dia 3 de setembro e vitimou Clynton Moisés Lopes.

local onde o homem matou o amante da esposa
A vítima foi encontrada morta no colo da mulher (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Ric RECORD Oeste)

O suspeito foi encontrado na Vila C, na casa dos pais, no mesmo bairro onde cometeu o crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso: homem mata amante da esposa a facadas no PR

Um homem matou o amante da esposa a facadas ao flagrar os dois na cama, no dia 3 de setembro. A vítima, identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, foi encontrada morta pelos socorristas no colo da mulher e sem roupas deitado na calçada em frente à residência. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um momento de raiva, atacou o amante. Os dois entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu.

Amante foi morto a facadas três meses após conseguir estágio em hidrelétrica

O amante que foi morto a facadas era natural da Paraíba. O homem era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses. Em nota, a Itaipu Binacional lamentou a morte do estagiário.

“À esposa, família e amigos de Clynton, nossas mais sinceras condolências”, publicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.