Foz do Iguaçu - O homem suspeito de matar a facadas o amante da esposa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi preso nesta terça-feira (9), um dia depois de se apresentar na delegacia e ser liberado. O caso aconteceu no dia 3 de setembro e vitimou Clynton Moisés Lopes.

O suspeito foi encontrado na Vila C, na casa dos pais, no mesmo bairro onde cometeu o crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Relembre o caso: homem mata amante da esposa a facadas no PR
Um homem matou o amante da esposa a facadas ao flagrar os dois na cama, no dia 3 de setembro. A vítima, identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, foi encontrada morta pelos socorristas no colo da mulher e sem roupas deitado na calçada em frente à residência. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um momento de raiva, atacou o amante. Os dois entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu.
Amante foi morto a facadas três meses após conseguir estágio em hidrelétrica
O amante que foi morto a facadas era natural da Paraíba. O homem era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses. Em nota, a Itaipu Binacional lamentou a morte do estagiário.
“À esposa, família e amigos de Clynton, nossas mais sinceras condolências”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui