
O crime aconteceu na tarde do dia 25 de novembro do ano passado, quando uma casa no bairro Cajuru foi invadida e duas pessoas foram mortas.
Um suspeito de matar dois homens no final do ano passado foi preso hoje, (31), em uma mega operação da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa no bairro Cajuru, em Curitiba.
O crime aconteceu na tarde do dia 25 de novembro do ano passado, quando uma casa no bairro Cajuru foi invadida e duas pessoas foram mortas.
Policiais do DHPP foram até o bairro e identificaram os responsáveis pelo crime
Na manhã desta quinta-feira, (31), os policiais foram até o bairro Cajuru que foi tomado pela ação policial.
Os investigadores, que identificaram, por meio de denúncias anônimas, os responsáveis pelo crime, foram até a casa em que estava escondido um dos autores da execução. Todos que estavam na residência foram enquadrados.
Um dos irmãos suspeitos conseguiu escapar e fugiu
A polícia afirma que dois irmãos praticaram a dupla execução. No entanto, um deles, identificado como Edson Monteiro, conseguiu escapar e fugiu.
O outro, identificado como Ronaldo, foi preso e levado para a sede da DHPP local onde prestou depoimento.
Ele nega a participação na dupla execução, mas, para o delegado Tito Barichello, não há dúvidas na participação do Ronaldo no crime.
Fichado pela polícia seguia em liberdade
O irmão, Edson Monteiro, que está foragido, tem uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso por receptação, por tráfico de drogas, por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio. Ainda assim, respondia o processo em liberdade. O suspeito continua sendo procurado pela Polícia.