Um homem invadiu uma propriedade rural e furtou 40 galinhas em Goioerê, noroeste do Paraná. O proprietário descobriu onde os animais estavam, acionou a Polícia Militar (PM) e conseguiu recuperá-los.
O furto aconteceu na tarde da última terça-feira (14). Além das galinhas, desapareceram da propriedade também dois botijões de gás e uma bomba elétrica para irrigação.
De acordo com o proprietário do sítio, um conhecido identificou os itens furtados em uma outra propriedade rural a alguns quilômetros do local. Ele então acionou a PM, que foi até o sítio indicado.
Ao chegar no local, os policiais tentaram abordar um homem, que fugiu em direção à mata e não foi localizado. No local, a equipe policial encontrou 31 galinhas, um botijão de gás e uma bomba elétrica.
Na residência da propriedade, uma mulher de 41 anos afirmou que tudo foi levado ao sítio pelo marido dela, que afirmou ter adquirido os itens e que planejava comercializá-los. As galinhas, o botijão e a bomba elétrica foram devolvidos ao dono.