Ele quase derrubou um dos pilares de sustentação da casa da ex. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ele invadiu o terreno com uma pick up, destruiu completamente o muro e, por fim, tentou tentou derrubar a casa

*Com informações de Fábio Guillen, repórter da RICTV Maringá

Um homem de 46 anos tentou derrubar a casa de sua ex-mulher com um veículo na tarde desta terça-feira (30) no Conjunto Sol Nascente, em Maringá, no norte do Paraná. Ele chegou a destruir o muro da residência. A vítima já possui medida protetiva contra o agressor e diz que ele não aceita o fim do relacionamento.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, estava sozinha na residência quando Célio Aparecido Vieira estacionou o Fiat Strada – da empresa na qual ele trabalha- no quintal e começou a dar ré no carro contra o muro. Depois de destruir totalmente a parede de tijolos e metal, ele ainda ficou acelerando a pick up contra um dos pilares de sustentação da casa. As paredes da casa ficaram com várias rachaduras. 

O pilar de sustentação atingido. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma viatura da Guarda Municipal foi acionada e se dirigiu ao local. No entanto, o acusado não estava mais lá. Ele foi encontrado em um bar, no mesmo bairro, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Dentro do veículo a polícia ainda encontrou um facão que foi apreendido.

A ex já possui uma medida protetiva contra Célio e foi até a delegacia para registrar outro Boletim de Ocorrência. Segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento e começou ameaçá-la de morte.

Célio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: