Um homem tentou forçar a companheira a engolir um telefone celular durante um episódio de violência doméstica registrado na noite de sábado (27), em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, que estava acompanhada dos dois filhos, de 4 e 6 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de combustível no bairro Primavera.

Suspeito ameaçou incendiar carro e agrediu verbalmente os filhos da vítima
De acordo com informações do portal A Rede, o suspeito, motivado por ciúmes e sob efeito de bebida alcoólica, passou a agredir fisicamente a mulher. Em determinado momento, além de tomar o celular da vítima e tentar forçá-la a engolir o aparelho, o que causou lesões na boca, o homem ainda teria ameaçado incendiar o veículo do casal.
Ainda conforme o relato, o agressor não é pai biológico das crianças e, durante o episódio, também passou a ofendê-las verbalmente, afirmando que “não valiam nada”. Ele ainda acusou a companheira de manter um relacionamento com o pai biológico dos menores.
Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do casal e localizou o suspeito em frente ao imóvel. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Questionado pelos policiais, o homem afirmou que não suportava mais o relacionamento, alegando conflitos constantes com a companheira.
Homem que tentou forçar companheira a engolir celular foi preso
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica. As partes foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar para os procedimentos administrativos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as crianças até a casa de um familiar responsável, onde permaneceram sob cuidados até o retorno da mãe.
Em seguida, vítima e autor foram levados ao hospital municipal para a elaboração de laudo de lesões corporais e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati. O suspeito foi conduzido na viatura sem o uso de algemas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.