Homem tenta fugir da PM, cai de moto e acaba detido com armas e colete balístico
Um homem foi detido com duas armas com munições e um colete balístico, após tentar fugir da Polícia Militar em Matinhos, no Litoral do Paraná, nesta sexta-feira (24). O suspeito estava em uma moto, tentou fugir com o veículo, mas perdeu o controle e caiu algumas quadras após a primeira abordagem.
Leia mais:
- Ex-marido de Campestrini discute com advogado que rebate: “vai pedir pra me matar?”
- Conta de energia elétrica deve ficar 11% mais cara no Paraná por decisão do STF
- Homem mata esposa durante discussão por R$ 8 mil e abandona corpo em estrada
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 9º Batalhão estava em patrulhamento pela Rua da Fonte quando encontrou um motociclista em alta velocidade, escondendo a placa do veículo. Diante da atitude suspeita, os policiais deram voz de abordagem e o homem fugiu, mas acabou caindo e foi detido.
Na busca pessoal, os policiais militares encontraram com o suspeito duas pistolas, municiadas, além de colete balístico, dois carregadores alongados com 31 munições de 9 milímetros e uma balaclava. O homem não informou o motivo de estar com os armamentos. Ele foi identificado e não foi encontrado nenhum mandado de prisão. No entanto, ele afirmou que já responde por homicídio.
A motocicleta apreendida não possuía informação de furto ou roubo, nem débitos administrativos. Com isso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Companhia de Matinhos.