Um homem, de 22 anos, teve a casa invadida por cinco atiradores, na manhã deste sábado (27), e foi morto baleado quando tentava fugir para a casa do vizinho. O caso foi registrado no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em entrevista ao repórter Ricardo Pereira da Ric RECORD, o Tenente Júlio Costa do 17º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (PMPR) detalhou o modus operandi do assassinato.
“Cinco indivíduos invadiram a residência, indagaram o rapaz acerca de alguns fatos, a esposa e os filhos que estavam dentro da casa conseguiram fugir e, neste momento, iniciaram os disparos. Ele também conseguiu fugir, percorreu cerca de 40 metros, entrou em outra residência procurando ajuda, quando os indivíduos o encontraram, alvejaram, e ele entrou em óbito no local”, explicou o tenente.
Ainda segundo o militar, todos os atiradores estavam com armas de fogo, sendo que um deles ainda estava com um colete balístico. Para auxiliar na fuga, um motociclista estava próximo ao local do atentado.
O homem que foi morto baleado havia sido preso no mês de outubro, junto da esposa. Na época, eles foram encontrados pela Polícia Militar com algumas porções de cocaína, crack, maconha, além de radiocomunicadores.
As investigações do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!