Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (6) após atacar seu vizinho paraplégico com um facão. A vítima foi atingida no peito e na mão, mas sobreviveu.

A princípio, o crime aconteceu em Japoatã, interior do Sergipe. De acordo com a Polícia Militar do estado, o homem atacou o vizinho após uma discussão com um conhecido por volta das 17h.
Conforme a apuração do portal F5, o suspeito teria brigado com um outro homem após ele se recusar a comprar bebida alcoólica para ele. Quando o agressor começou a desferir xingamentos contra o conhecido, a vítima se indignou e tentou defender o amigo.
Com isso, a discussão se acalentou e o agressor se armou. Em seguida, ele agrediu o vizinho paraplégico, que não tinha como se defender, com o facão. Diversas testemunhas conseguiram conter o homem e acionar a polícia, mas ele correu.
Pouco tempo depois, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito com sinais de sangue nas mãos. Ele foi encontrado na frente da casa da namorada. Por mais que ele tenha confessado o crime, a arma usada não foi encontrada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui