
O suspeito teria esfaqueado duas mulheres após discussão durante almoço neste domingo (22), na zona norte de São Paulo
*Do R7
Um homem foi preso por matar a prima e esfaquear a prima de segundo grau durante um almoço, na tarde deste domingo (22), no bairro Jardim Monjolo, na zona norte de São Paulo.
De acordo com o depoimento da prima de segundo grau do suspeito, de 16 anos, ele teria esfaqueado ela e a mãe, Danielle Medeiros Aguiar, de 34 anos, após uma discussão por causa de bolinhos de bacalhau que a avó havia feito para o almoço.
Ainda segundo ela, a mãe e o suspeito teriam discutido por causa dos bolinhos e ele teria pego uma faca e golpeado a mulher. Ao assistir à cena, a menina teria entrado no meio da briga e tomado uma facada no braço.
Leia também:
- Jovem de 15 anos reage à agressão e mata cunhado na Grande Curitiba
- Homem desaparecido é encontrado enterrado em fundo de vale em Londrina
- Assassino de brasileiro morto nos EUA era ‘obcecado por namorada’
Os policiais militares informaram que, ao chegar ao local, o suspeito estava na rua e ao ver os agentes teria tentado voltar para dentro da casa. Ele foi abordado e teria confessado o crime.
Dentro da casa, os policiais teriam encontrado as duas vítimas. A prima do suspeito, Danielle, estaria deitada no chão com ferimentos nas costas, pescoço e na região do abdômen. Já a menina de 16 anos, estava sentada no sofá com um ferimento profundo no braço.
As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral da Vila Penteado, onde a jovem foi atendia. A mãe, Danielle, não aguentou aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio qualificado, homicídio simples e localização/apreensão de objeto no 13° DP (Casa Verde).