Homem visto correndo por sacadas em Sarandi é amarrado em placa de trânsito e espancado
Um homem foi amarrado em uma placa de trânsito e espancado por moradores de Sarandi na manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Anchieta. Ele estaria saltando por sacadas de sobrelojas quando foi visto e detido por pessoas que passavam pela via.
O caso aconteceu por volta das 10 horas. O rapaz foi visto correndo por sacadas de apartamentos na avenida e quem passava pela via começou a gritar. Para tentar fugir, ele desceu até o nível da rua, mas foi pego por clientes de um estabelecimento próximo.
- Leia também: Briga entre vizinhos acaba em morte em Marialva
Uma das pessoas que passavam pelo local no momento pegou uma corda e amarrou o rapaz em uma placa de trânsito. Ele foi espancado por algumas pessoas e acusado de furto e invasão. A Guarda Municipal de Sarandi foi acionada e algemou o homem. Com ele, foram encontrados uma correntinha de ouro e um celular.
Bastante machucado, ele foi levado para o Hospital Metropolitano para receber atendimento médico e seria encaminhado para a delegacia na sequência. Ele nega ter furtado. Ninguém acionou a polícia para relatar furto ou roubo na região.