Maringá - A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do Paraná. Um dos desaparecidos contratou os outros três para cobrar uma dívida antes de desaparecerem. Veja o que se sabe sobre esse caso.

De acordo com o delegado Gabriel dos Santos Menezes, Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, contratou Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, Diego Henrique Afonso, de 39 anos, e Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos, para a cobrança da dívida. O trio é do interior de São Paulo e se deslocou até o município paranaense.
“Eles se encontraram com o Alencar na segunda-feira e foram até uma propriedade rural para fazer essa cobrança. Eles fizeram o primeiro contato com o devedor e ficou combinado um retorno no dia seguinte. Mas por volta das 12h da terça-feira (5), ninguém conseguiu mais contato com eles”, explicou o delegado.
Homens desaparecem ao viajarem para fazer cobrança
A família de Alencar registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, já na terça-feira (5). Durante as investigações, a Polícia Civil paranaense descobriu que os familiares dos três contratados também registraram ocorrência do desaparecimento em São Paulo.
“Então, nós passamos ali toda a quarta-feira realizando diligências para tentar localizar esses indivíduos e também entender a dinâmica de toda essa história. Ontem, nós fizemos contato com o Major Perdoncini, comandante do Corpo de Bombeiros aqui de e, através dele, nós conseguimos uma equipe com um cão-farejador e realizamos diligências nessa propriedade rural em Icaraíma para tentar identificar qual o destino esses indivíduos teriam tomado a partir dali. Foram levantados alguns vestígios de que de fato esse pelo menos o Alencar esteve nessa propriedade rural”, explicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.