Maringá - A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do Paraná. Um dos desaparecidos contratou os outros três para cobrar uma dívida antes de desaparecerem. Veja o que se sabe sobre esse caso

Quatro homens estão desaparecidos
Famílias registraram boletim de ocorrência (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com o delegado Gabriel dos Santos Menezes, Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, contratou Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, Diego Henrique Afonso, de 39 anos, e Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos, para a cobrança da dívida. O trio é do interior de São Paulo e se deslocou até o município paranaense. 

“Eles se encontraram com o Alencar na segunda-feira e foram até uma propriedade rural para fazer essa cobrança. Eles fizeram o primeiro contato com o devedor e ficou combinado um retorno no dia seguinte. Mas por volta das 12h da terça-feira (5), ninguém conseguiu mais contato com eles”, explicou o delegado.

Homens desaparecem ao viajarem para fazer cobrança

A família de Alencar registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, já na terça-feira (5). Durante as investigações, a Polícia Civil paranaense descobriu que os familiares dos três contratados também registraram ocorrência do desaparecimento em São Paulo. 

“Então, nós passamos ali toda a quarta-feira realizando diligências para tentar localizar esses indivíduos e também entender a dinâmica de toda essa história. Ontem, nós fizemos contato com o Major Perdoncini, comandante do Corpo de Bombeiros aqui de e, através dele, nós conseguimos uma equipe com um cão-farejador e realizamos diligências nessa propriedade rural em Icaraíma para tentar identificar qual o destino esses indivíduos teriam tomado a partir dali. Foram levantados alguns vestígios de que de fato esse pelo menos o Alencar esteve nessa propriedade rural”, explicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.