Maringá - Imagens de câmera de segurança mostram os quatro homens desaparecidos em uma panificadora, horas antes de desaparecerem em Icaraíma, no noroeste do Paraná. O grupo estava reunido para fazer uma cobrança de dívida em uma propriedade rural.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, da Polícia Civil do Paraná, os quatro homens desapareceram por volta das 12h da terça-feira (5). No mesmo dia, os familiares registraram boletim de ocorrência e as buscas iniciaram.
O vídeo foi registrado por volta das 10h da terça-feira. A polícia ainda não sabe qual o valor da dívida e não divulgou se há algum suspeito envolvido no desaparecimento desses homens.
Homens desaparecem ao viajarem para fazer cobrança
De acordo com o delegado Gabriel dos Santos Menezes, Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, contratou Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, Diego Henrique Afonso, de 39 anos, e Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos, para a cobrança da dívida. O trio é do interior de São Paulo e se deslocou até o município paranaense.
“Eles se encontraram com o Alencar na segunda-feira e foram até uma propriedade rural para fazer essa cobrança. Eles fizeram o primeiro contato com o devedor e ficou combinado um retorno no dia seguinte. Mas por volta das 12h da terça-feira (5), ninguém conseguiu mais contato com eles”, explicou o delegado.
Vídeo mostra homens em panificadora:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.