Curitiba - Dois homens foram visitar familiares na noite desta sexta-feira (24), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e sofreram uma emboscada de atiradores. As duas vítimas morreram após serem baleadas diversas vezes pelos suspeitos.

Viaturas da Polícia Militar no local em que dois homens foram emboscados, após visitarem familiares, em Curitiba
Nenhum suspeito foi localizado pela polícia após a emboscada. (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

Segundo apuração dos repórteres Diogo Scheiffer e Cristiano Vaz da Banda B, as vítimas estavam na Rua Joaquim Ferreira Lopes quando sofreram a emboscada, logo após deixarem a casa dos familiares.

Em entrevista à Banda B, o tenente Mellembergs, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), afirmou que um dos ocupantes deixou o carro e atirou diversas vezes contra as vítimas, o que indica uma execução contra os dois homens.

“As duas vítimas estavam na casa de parentes, provavelmente saindo. Neste momento, chegou um veículo de cor escura, um dos ocupantes saiu e disparou. As vítimas tentaram fugir, uma delas foi até um comércio e ali ficou, a outra foi perseguida e também foi alvejada. Foram vários tiros, a intenção era clara de matá-los”, explicou o oficial.

Homens emboscados em Curitiba foram mortos em fuga

Sirene
Vítimas tentaram fugir, mas ambas morreram devido aos disparos dos suspeitos. (Foto: Pixabay)

Após o início da emboscada, os homens tentaram fugir dos atiradores pelas ruas da região do Sítio Cercado.

Uma das vítimas, de aproximadamente 45 anos, correu até a Rua Jornalista Calil Simão, mas foi alcançada pelos atiradores e recebeu, ao menos, 15 tiros de pistola. Esse homem utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Já a outra vítima, com idade entre 30 e 35 anos, correu, mesmo baleado, e chegou a se abrigar em um brechó da região. O homem ficou no local até a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, mas morreu na ambulância da equipe médica.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas tinham ficha criminal. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento dessa matéria.

O caso dos dois homens que sofreram a emboscada, após deixarem a casa de familiares, será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.