Curitiba - Dois homens foram visitar familiares na noite desta sexta-feira (24), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e sofreram uma emboscada de atiradores. As duas vítimas morreram após serem baleadas diversas vezes pelos suspeitos.

Segundo apuração dos repórteres Diogo Scheiffer e Cristiano Vaz da Banda B, as vítimas estavam na Rua Joaquim Ferreira Lopes quando sofreram a emboscada, logo após deixarem a casa dos familiares.
Em entrevista à Banda B, o tenente Mellembergs, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), afirmou que um dos ocupantes deixou o carro e atirou diversas vezes contra as vítimas, o que indica uma execução contra os dois homens.
“As duas vítimas estavam na casa de parentes, provavelmente saindo. Neste momento, chegou um veículo de cor escura, um dos ocupantes saiu e disparou. As vítimas tentaram fugir, uma delas foi até um comércio e ali ficou, a outra foi perseguida e também foi alvejada. Foram vários tiros, a intenção era clara de matá-los”, explicou o oficial.
Homens emboscados em Curitiba foram mortos em fuga

Após o início da emboscada, os homens tentaram fugir dos atiradores pelas ruas da região do Sítio Cercado.
Uma das vítimas, de aproximadamente 45 anos, correu até a Rua Jornalista Calil Simão, mas foi alcançada pelos atiradores e recebeu, ao menos, 15 tiros de pistola. Esse homem utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Já a outra vítima, com idade entre 30 e 35 anos, correu, mesmo baleado, e chegou a se abrigar em um brechó da região. O homem ficou no local até a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, mas morreu na ambulância da equipe médica.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas tinham ficha criminal. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento dessa matéria.
O caso dos dois homens que sofreram a emboscada, após deixarem a casa de familiares, será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui