
O segurança é filho de um policial civil aposentado e ainda estava vivo quando a PM chegou ao matagal na Região Metropolitana de Curitiba
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Policiais Militares encontraram um carro em um matagal, a cerca de 20 metros da Rodovia Prefeito Antonio Alceu Zielonka, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da noite dessa quinta-feira (11). Dentro do veículo, um homem baleado entre a vida e a morte.
A vítima era o segurança Riguinel Garun Ribeiro, de 38 anos, filho de um policial civil aposentado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi retirado de dentro de casa por quatro homens encapuzados e levado, dentro do próprio carro, até o local onde acabou ferido.
O segurança morreu enquanto recebia atendimento de socorristas. Para a polícia, os bandidos já tinha a intenção de matar a vítima, descartando a possibilidade de um caso de latrocínio. Pelas características do crime, os assassinos não tinham o objetivo de levar o carro até onde ele foi encontrado. O dono pode ter tentado reagir e o automóvel saiu da pista.
Veja também
Irmãos suspeitos de assassinar pedreiro a pauladas são presos
Adolescente de 13 anos é baleado enquanto esperava ônibus em Cascavel