Segundo a polícia, as vítimas não tiveram tempo nem de correr ou se proteger, já que os atiradores usaram uma metralhadora no crime (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu em um dos cômodos da casa; entre as vítimas, uma criança de apenas 12 anos

Cinco homens armados invadiram uma casa no Bairro São Miguel, na Cidade Industrial de Curitiba Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (15) deixando cinco pessoas pessoas feridas e uma morta. Entre as vítimas, uma criança de apenas 12 anos.

Atiradores invadem residência com metralhadora

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família estava reunida na residência quando foi surpreendida por cinco homens. O dono da casa, de 50 anos, morreu em um dos cômodos. Segundo testemunhas, ele não seria o principal alvo dos atiradores, já que dois filhos dele teriam envolvimento com o tráfico de drogas e, por causa de uma guerra na região, a residência foi invadida.

Segundo a polícia, as vítimas não tiveram tempo nem de correr ou se proteger, já que os atiradores usaram uma metralhadora e uma arma calibre 12 na invasão. Durante o atendimento, os socorristas encontraram uma mulher ferida na cabeça, possivelmente com cacos de vidros.

Nome dos autores e apelidos foram repassadas para a polícia pelas testemunhas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba