
Várias pessoas participavam de uma festa de família no Capão Raso quando os atiradores surpreenderam a todos
Dez pessoas que participavam de uma festa de família foram baleadas na madrugada deste sábado (26) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Dois homens morreram no local. As demais vítimas foram socorridas para hospitais de Curitiba e da Região Metropolitana. Cinco pessoas estão em estado gravíssimo. Uma mulher, esposa de um dos mortos, teve morte cerebral nesta manhã.
De acordo com testemunhas, quatro homens pararam uma caminhonete Santa Fé preta em frente à casa onde a festa acontecia, na Rua Frei Teófilo, e começaram a atirar. Alguns vizinhos chegaram a pensar que se tratavam de fogos de artifício. Depois dos disparos, os homens fugiram em alta velocidade.
O pai de uma das vítimas, Clovis José de Freitas, disse que a filha estava no local com o namorado. “Era uma confraternização de amigos, de família. Só tinha gente de bem”, disse ele.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, esteve no local. O depoimento dos sobreviventes pode ajudar a esclarecer o crime. Os investigadores ainda estão apurando a motivação para a chacina.