Dois homens, suspeitos de assalto, morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12). A situação foi registrada em uma farmácia localizada na Rua Augusto Stresser, no Centro de Curitiba. Além deles, uma mulher, que estava com uma criança de dois anos, foi presa por roubo por envolvimento no crime.
De acordo com a apuração da equipe da RIC Record TV Curitiba, a polícia foi acionada por um funcionário da farmácia que conseguiu se esconder quando os dois suspeitos invadiram o estabelecimento. A PM chegou ao local no momento em que os homens deixavam a farmácia e entravam em um carro, modelo Sandero. Na tentativa de abordagem, a dupla reagiu, dando início à um confronto.
Os homens ainda tentaram fugir de carro, mas perderam o controle do veículo em uma curva na Rua Camões, no bairro Cabral, e bateram contra uma árvore. Conforme a PM, os suspeitos continuaram atirando contra os agentes e acabaram sendo atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma mulher foi encontrada dentro do carro e estava com o filho, uma criança de dois anos. A suspeita foi presa e a criança, apesar de não estar ferida aparentemente, foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.