Segundo a PM, a vítima estava com o filho no colo quando foi rendido pelos assaltantes (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Na abordagem, os bandidos pediram para que a vítima ajudasse a ligar o automóvel para fugir

Uma dupla foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (26), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Na abordagem, os bandidos pediram para que a vítima ajudasse a ligar o automóvel para fugirem.

Vítima é roubada com filho no colo

Segundo a PM, a vítima estava com o filho no colo quando foi rendido pelos assaltantes. Para à polícia, o trabalhador contou que tinha acabado de tirar a criança do carro quando foi abordado.

“Tinha acabado de chegar para entregar meu filho para a mãe dele, estava fechando a porta e chega os dois meliantes e já puxam a arma. Em seguida, ele pegou a chave do carro..foi funcionar e não pegou. Aí ele me chamou ‘volta aqui’. Tive que abrir o capô e mexer na bateria. Em seguida, eles sairam cantando pneus”, contou a vítima.

Bandidos morrem em confronto policial

Quando entrou na casa da mãe da criança, ele chamou a polícia e ficou torcendo para que o automóvel fosse encontrado. Policiais do 13ª Batalhão encontraram o carro. Uma perseguição foi iniciada e, em seguida, um confronto.

Os dois suspeitos foram baleados, um de aproximadamente 25 anos morreu no local. O outro, com 27 anos, foi atendido por socorristas, mas também não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.