Um deles ficou gravemente ferido e o outro sofreu ferimentos na perna (Foto: Colaboração)

No local, os policiais encontraram balas e o vidro de uma loja quebrado; o atirador fugiu

Duas pessoas foram baleadas na Avenida do Batel, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a polícia, os homens estavam em um posto de combustíveis quando se envolveram em uma briga.

Após a discussão, as vítimas saíram caminhando pela avenida quando foram surpreendidos por tiros vindos de um carro prata que passava pela rua. O atirador fugiu. Um deles ficou gravemente ferido e o outro sofreu ferimentos na perna.

No local, os agentes encontraram balas e o vidro de uma loja quebrado. As buscas pelo atirador continuam. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Uma das vítimas é um policial do Exército Brasileiro, de 29 anos.

Acidente envolvendo moto na Avenida do Batel

Um acidente envolvendo uma moto esportiva deixou três pessoas feridas na tarde do dia sete de julho, na Avenida do Batel – quase esquina com a rua Padre Idelfonso, em Curitiba. As vítimas foram atingidas pelo automóvel conduzido por Leonardo Magalhães da Fonseca, de 22 anos. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o jovem estava com a habilitação suspensa desde 2016 e realizava manobras em cima do veículo antes de causar o acidente. A justiça determinou que ele faça uso de monitoramento por tornozeleira eletrônica até o julgamento.