Nos dois casos, um em São José dos Pinahis e outro em Colombo, as vítimas foram atingidas por diversos tiros (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Além das duas vítimas de assassinato, um adolescente de 15 anos foi baleado na perna; mesmo ferido, ele saiu correndo e conseguiu pedir ajuda

*com informações do repórter Marcelo Borges,  da RICTV Curitiba

Dois homens foram mortos a tiros em duas diferentes situações entre a noite de sexta (2) e a madrugada deste sábado (3), na Região Metropolitana de Curitiba. Nos dois casos, as vítimas foram atingidas por diversos tiros.

O dono de uma pizzaria já se preparava para fechar o estabelecimento, na Avenida Tomás Carmeliano de Miranda, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Mas Jonathan Pereira dos Santos Rios, 26 anos, não esperava a chegada de dois homens armados com pistolas. O jovem comerciante foi baleado com aproximadamente 15 disparos  e morreu antes da chegada de socorro.

Além de Jonathan, jovem de 15 anos que estava no local foi baleado na perna. Mesmo ferido, ele saiu correndo e conseguiu pedir ajuda em uma casa. O adolescente foi levado ao hospital e está fora de perigo. O motivo do crime ainda é um mistério.

Execução em Colombo

Trinta minutos depois da ocorrência em São José dos Pinhais, outro crime aconteceu na Rua São Pedro, no Jardim Fátima, em Colombo. Um homem de 30 anos também estava em um comércio quando foi surpreendido. Ele foi baleado várias vezes e morreu antes da chegada dos socorrista e dos policias militares.

Odair José Costa saiu da casa de familiares, em outro bairro da cidade, dizendo que iria embora. Mas, momentos depois, ele estacionou sua moto em frente ao bar, que foi fechado após o crime.

Odair foi atingido por aproximadamente 30 tiros. A polícia acredita que o caso tenha relação com um acerto de contas. Odair deixou a cadeia no ano passado, onde estava preso por tráfico de drogas.