
Um jovem de 24 anos foi morto a facadas, supostamente porque teria dado em cima da namorada de outro jovem
Em menos de 24 horas, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um crime que vitimou Renan Bueno de Campos, 24 anos. O jovem foi morto a facadas na manhã de quinta-feira (28), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um jovem, de 20 anos, suspeito pela autoria do crime, foi preso no dia seguinte, após receber alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pinheirinho, onde estava internado.
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que os suspeitos seriam dois irmãos. Diante do fato, a equipe realizou diligências na região, bem como na residência em que moravam a fim de localizá-los. “Recebemos informação de que um dos suspeitos tinha dado entrada no UPA, pois estava com um ferimento na mão, porém se identificou com outro sobrenome”, informou o delegado responsável pelo caso, Osmar Feijó, completando que uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) ficou aguardando a alta médica do suspeito.
Conforme apurado pela equipe, no momento em que ocorreram os fatos, o suspeito e a vítima estariam no local, próximo à Avenida das Industrias, no bairro CIC, ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, quando acabaram tendo um desentendimento e entraram em luta corporal.
O delegado informou que, quando questionado, o suspeito preso alegou que foi atingido por um golpe de faca desferido pela vítima e foi até sua residência, buscou uma faca e voltou atrás de Campos, para revidar. Momento em que o encontrou em um matagal e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.
“A princípio, ele relatou que cometeu o crime, pois Campos teria dado em cima de sua namorada. Entretanto, a motivação e a participação do seu irmão ainda estão sendo investigadas”, frisou Feijó.
Na delegacia, o rapaz confessou o crime aos policias e apontou o local onde teria jogado a faca utilizada. O delegado ressalta ainda que o rapaz não agiu sozinho. “O irmão gêmeo do suspeito também está sendo investigado por participar, bem como auxiliar o irmão em toda prática criminosa. No momento, ele encontra-se foragido”, finalizou.
Outro caso
A equipe da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) também esclareceu um crime de homicídio, que vitimou Willian Santos Bregoche, 44 anos, ocorrido em julho deste ano, na Estrada Velha do Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um homem, de 27 anos, identificado como autor do crime, se apresentou na unidade na quarta-feira (27), e entregou um revólver de calibre 32 utilizado na ocasião.
Conforme apurado pela equipe, a vítima havia se desentendido com a esposa do suspeito, pois a mesma havia jogado lixo em frente a sua residência. “Na delegacia, o homem alegou que, em seguida saiu de casa para comprar cigarro e um vizinho lhe parou, dizendo que Bregoche havia dito que iria matá-lo, por isso, voltou para casa e pegou um revólver”, conta Feijó.
Conforme relatado em depoimento, a vítima e o homem encontraram-se no meio do caminho e Bregoche partiu pra cima do suspeito – que efetuou três disparos de arma de fogo, um deles atingindo seu tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem, de 27 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio e está à disposição da Justiça.
Leia também: