De acordo com vizinhos, o casal tinha se separado e haviam reatado o casamento há pouco tempo (Foto: Maurício Freire/RICTV Curitiba)

A família iria realizar uma festa para comemorar o casamento de um dos filhos do casal na tarde deste sábado (28)

Uma mulher foi morta em uma briga de casal na manhã deste sábado (29), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. O atirador, de 47 anos, foi encaminhado para o hospital em estado grave.

A dona de casa Clarice Teixeira da Cruz, de 45 anos, teria ido até a casa onde os dois moravam para buscar algumas roupas quando uma discussão foi iniciada. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda tentou se esconder do ex-marido, o motoboy Marcelo, no quarto, mas ele arrebentou a porta e atirou contra ela. 

Segundo informações do perito, a casa estava completamente revirada. Um dos disparos atingiu a mão de Clarice, apontando que ela tentou se defender dos tiros. Depois de matar a ex-esposa, o motoboy disparou contra si mesmo. Ele sobreviveu, mas foi encaminhado para um hospital da região. 

Vizinhos relataram que o casal costumava brigar muito durante o casamento e que Marcelo não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com um familiar, o motoboy havia ficado agressivo há pouco tempo.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Nesta tarde, a família iria fazer uma festa, chá de panela, para comemorar o casamento do filho mais velho do casal. A vítima deixa outros dois filhos.

*Com informações do repórter Maurício Freire, da RICTV Curitiba